sexta-feira, 18 de março de 2016

De que se trata



     Desde muito cedo, sempre tive muitas ideias para roupas, para móveis e objetos de decoração...muitas ideias! O problema de ter todas essas ideias é que a "atacada" aqui não consegue não as colocar em prática. Isso mesmo, eu gosto de eu mesma fazer.

     Só que não tem graça ter várias ideias, colocá-las em prática e não dividir com ninguém! É por isso que, finalmente (finalmente porque já faz tempo que tive a ideia de desenvolver o meu blog - ideia que vários outros já tiveram - e nunca criei coragem), divido as ideias que tenho e coloco em prática com vocês. 

     Sim, é óbvio que as ideias que eu tenho surgem das tantas outras que observo, de algumas pesquisas na internet, etc. Nada surge do nada.

     Enfim, espero que todos inspirem-se nas minhas ideias para terem as suas e que possam divertir-se - assim como eu faço! Só desejo que ninguém fique como eu que não pode ter uma ideia que P-R-E-C-I-S-A enlouquecidamente por em prática: Atacada das ideias!

      A intenção é postar pelo menos uma vez na semana. Sabe como é essa vida de mãe, servidora pública e cantora, viciada num faça você mesmo... e agora inventei de ser blogueira! Será que dá pra ter um dia com mais de 24 horas? Rsrsrsrsrrsrrsrrss...

OBS: Desde já gostaria de esclarecer que quem faz as atualizações no blog nos horários comerciais é meu querido marido, pois durante esses eu estou no trabalho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário