quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Painel de TV!

     Olá Pessoal!

     Nesse último mês tive vários, vários, vários ataques...

     Terminei o tapete de retalhos jeans, fiz um painel de TV com pallet que sobrou da construção, decorei meu corredor com um estrado de cama, montei uma adega diferente com engradado de cerveja, costurei cortinas para o quarto...Porém, pra variar não consegui postar :(

      Enfim, de pouco em pouco vou mostrando para vocês os resultados dos ataques. Hoje é a vez do painel da TV do meu quarto.

      Ainda que tarde, terminamos os quartos da casa, porém pintamos todas as paredes do nosso de branco, e isso deixou tudo meio sem graça. Então, fazendo aquela pesquisa rotineira para ter inspirações digitei: "painel para tv com pallet" cheguei ao resultado da foto:




      Esse projeto foi especialmente fácil, exceto pela parte chata de lixar o pallet.

      Mas notem, eu só lixei para tirar as farpas (os trabalhos que exigem muito, muito, muito capricho não são para mim e, nesse caso, caprichoso seria lixar até deixar bem lisinho), assim o projeto ficou um tanto rústico, o que não me incomoda, tendo em vista do trabalhão que seria lixá-lo bastante. (Claro que você não precisa ser como eu, só conto essas coisas, porque algumas pessoas desistem de fazer as coisas por que acham trabalhosas e difíceis, sendo que poderiam apenas simplificá-las...com eu faço..ihihihi)

      Fiz assim:

1 - Lixei o pallet - com lixa 80, mas poderia ser mais grossa - para tirar as farpas e, após,limpei com um pano úmido para tirar a poeira;

2 - Pintei duas de mão (esperei 30 minutos entre a primeira e a segunda, pois estava no pátio de casa e estava bem quente) com um pincel comum e tinta acrílica preta (era a que eu tinha em casa, mas se vai comprar, peça por tinta para pintar móveis e metais) e aguardei a secagem...Pronto! A parte de fazer o painel está pronta, falta pendurar na parede...;

3 - Colocamos a TV no pallet com o suporte de parede;

4 - Meu marido furou a parede com a furadeira em dois lugares alinhados na horizontal na altura que escolhemos, e penduramos o pallet nos parafusos (tamanho 8 de comprimento em torno de 7 cm).

      O quadro vermelho eu já tinha pintado há algum tempo, coloquei junto por que achei tudo muito preto. Você pode optar por pintar o pallet de outra cor, não precisa ser preto.

      É isso! Espero que tenham gostado!
      Abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário